O primeiro livro que li sem a pressão de "ler porque tem que ler" foi há 10 anos atrás. Uma literatura estrangeira que encontrei jogada no quarto da minha tia. Era a história de uma garota que procurava pelo amor, ela tinha um melhor amigo que a ajudava nessa busca e o final... Ela encontrava o amor, seu melhor amigo também.
Ah! Hoje parece meio bobo, mas eu amei esse livro. Não lembro mais o título, nem o autor, mas lembro que é uma mulher. Quando fui passar férias na casa da minha tia, voltei a procurar o livro, mas não encontrei.
Não sou muito fã de literatura brasileira (Não me matem por isso, tenho meus motivos), são poucos os autores brasileiros que me convencem a ler seus livros, poucos mesmo.
Gosto muito de romances, ficção e sou fascinada por poemas, poesias, e citações. Tenho um livro favorito, já o li até agora nove vezes, e não consigo enjoar de cada palavra que ele contém.
Tenho preferência por livros com um bom conteúdo, não gosto de ler só por ler, gosto de ler, entender, passar a ideia adiante e me inspirar.
Dia frio.
Ler um livro.
Chocolate quente.
Na companhia de um bom livro e uma boa música, você esquece todos os seus problemas e passa a ser transportado para um mundo calmo e muito divertido, ou até mesmo emocionante.
Leia! Por mais que seja um livro aparentemente bobo.
[Té mais!