26 de maio de 2011

Moda.

A moda me acompanha a 5 anos. Aparentemente é pouco tempo, mas como sou mega curiosa e gosto de experimentar novas tendências, rapidinho peguei  a fama de "personal stylist" das amigas, amigos e familiares.
Como sou uma quase fashionista (quase mesmo, metida a fashionista. Não tenho condições de me manter com tal nome rsrs).
Vamos ao que interessa...
Blogs e sites sobre moda é o que não falta na net. Muitos deles me inspiram e me ajudam a cada dia entender melhor essa coisa que muitos chamam de futilidade. Palavra pesada, não é? Nem tanto! Vamos combinar, todo mundo tem seu lado fútil, todo mundo tem aquela quedinha por vaidade, querendo ou não. Sei disso porque mesmo sendo mulambenta tenho meus momentos (que são muitos) de me arrumar e ficar toda linda! =D
Existem blogs que vejo diariamente, gosto muito da forma como as blogueiras se expressam e deixam tudo melhor e bem mais fácil de ser compreendido. Sem falar que muitas não falam apenas de moda, existem outros planetas girando em torno do assunto.
Já comentei aqui que as pessoas devem se inspirar, e não sair por aí imitando os outros. As inspirações são inúmeras e quando você conseguir encontrar seu estilo, quando conseguir fazer a sua moda, outros estarão se inspirando nos looks que você monta.
Sempre me inspiro para a ocasião. Muitas vezes dá uma vontade louca de ir largada para um casamento, mas não dá, não é? 
Alguns blogs que procuro inspiração:
Hoje Vou Assim da Cris Guerra, o LookMelissa da Tamy, o The Blond Salad da Chiara, o Fashion Coolture da Flávia Desgranges e do Felipe Ornell, o Le Blog de Betty entre muitos e muitos outros blogs, algumas revistas bacanas e filmes.
Inspirem-se nas coisas que vocês acham bonitas. Se inspirar em uma peça pela simples desculpa de que "todo mundo tá usando" é começar muito mal a ter seu próprio estilo.




Camisa do noivo + Cinto + Calça Skinny + Salto
Blusa + Saia cintura alta + Meia + Salto






Camisa masculina customizada + Short + Meia + AllStar

Bandana + Básica + Jeans + Sapatilha





























Para se encontrar no mundo da moda não é necessário que digam que você tem estilo, é necessário você se sentir bem com o que você gosta de usar, independente do que pensem ou falem.
Moda é ousar, é fazer, é ser quem você é! Sem ter medo de ser diferente.



[Té mais!

Nenhum comentário: