28 de agosto de 2008

Saudades...

As vezes é bom sentir um pouquinho de saudades, mas a maioria das vezes dói muito, muito mesmo. Principalmente quando se sente saudades de uma pessoa que já se foi.

É tão triste parar pra pensar nos bons momentos que voc passou com aquela pessoa, e saber que tudo o que aconteceu, vai ficar na nossa lembrança, sem termos o direto de passar mais algumas alegrias com aquela pessoa. Mas por outro lado, até que é bom.. porque, como dizem, sentir saudades significa que voc não consegue esquecer aquele alguém tão especial.

Eu fico lembrando de tantas coisas.. sinto tanta saudade do lugar onde nasci, dos amigos que tenho e que estão longe, sinto saudades até do barulho do carro do meu pai, quando ele vinha entrando na rua e eu corria e sentava na frente do carro.. até chegar em frente a casa e meu pai descer e me pegar no colo, e me dava aquele beiijo com a barba "pinicando" meu rosto. E eu sempre falava: - Pinho.. vai fazer a barba pq me machuca.

Lembro das coisas que eu fiz ele passar.. tipo, eu amarrava o cabelo branco dele com minhas xuxinhas rosas e depois ele tinha que sair comigo pra comprar doce. E ele ia, msm com toda aquela esquisitisse no cabelo.

No dia em que ele se foi.. eu ainda demorei pra acreditar que aquele Homem tão bom e que eu amava tanto, tinha partido pra nunca mais voltar.

Ele foi meu melhor amigo. E eu nunca o esquecerei!

Quando me perguntam, eu não gosto muito de falar sobre ele, pq fico lembrando das coisas boas q passamos e acabo ficando um pouco triste. Mas nunca disse isso a quem me pergunta sobre ele.. apenas coloco um sorriso no rosto e digo: - O meu pai era um grande amigo, e eu sempre contava com ele.

Agora eu espero que meu pai esteja orgulhoso de mim, não importa onde ele esteja.

TE AMO muito Pinho!

PS: Hj me deu vontade de escrever pra ele (meu Pinho), meu eterno amigo.

Nenhum comentário: