7 de janeiro de 2012

Novo Lente Colorida.


Blogueirinhos amados, em primeiro lugar gostaria de me desculpar pela  ausência esses dias. Tenho uma boa explicação para isso e espero muito que vocês gostem da novidade! O LC vai mudar de endereço, de aparência e já vou começar a postar nele o novo projeto [que depois conto mais para vocês do que se trata]. O projeto /100 vai está lá, e vocês poderão acompanhar o finalzinho dele [estou atrasada 3 postagens, mas resolvo isso logo, não se preocupem].
Assim que o novo blog estiver funcionando, faço um post avisando e também conto todas as novidades que vão acontecer por lá.
Mas, Mika... Porque mudar o endereço do blog?
Seguinte, o LC, como já comentei aqui algumas vezes, cresce muito, está mais maduro, e justamente por isso ele precisa de um novo espaço, um espaço mais com a cara do que o LC se tornou, entendem?
Juntamente com Marcus Paulo elaborei o novo layout do LC [Na verdade foi o Marcus quem cuidou de tudo, eu só dei meus pitacos com relação ao que eu queria que o LC fosse]. E também tivemos ajuda de Aldera Sena, que fez o meu desenho em mangá para o cabeçalho e logo do blog.
Ainda esse mês o novo LC estará online e espero que curtam bastante, pois é com todo o meu coração e amor a blogosfera, a fotografia, a literatura e a moda que abro o novo espaço do Lente Colorida.


Fotografia: We heart it
Edição: Mika Euflausino




[Té mais!

Nenhum comentário: