31 de dezembro de 2011

As cinco melhores de 2011.

Ultimo dia do ano, é sempre bom lembrar das coisas boas que aconteceram... E quando temos tudo registrado então, melhor ainda.
Vou mostrar cinco fotografias e falar um pouco do momento de cada uma delas. Momentos que foram marcantes para mim em 2011.



Falei bastante sobre fotografia no blog, e percebi o quanto o blog cresceu e se direcionou totalmente para a área da fotografia e da moda. A primeira fotografia que lhes mostro é algo que me deixou muito feliz e me abriu novas oportunidades... Ganhei uma câmera analógica e comprei a minha semi. E a compacta já tinha, mas ela faz parte da fotografia pois foi ela quem me ensinou a observar os detalhes.


Finalmente dei início a um sonho... Fazer faculdade e ser alguém na vida! Com a faculdade vieram muitas coisas boas; Mais conhecimento, boas amizades, diversão e muito trabalho duro.
Publicidade e Propaganda é um curso que me encanta, mesmo sabendo que não é nada fácil e que virão muitos problemas e muitas dores de cabeça, eu quero poder ter a experiência de não parar um minuto, viver na correria mas ser uma pessoa muito feliz, realizada com seu trabalho e sempre grata a Deus por tudo.

Eu e MyLord nos conhecemos em um evento de anime, e desde então todos os anos tentamos ir há pelo menos um dos eventos que acontecem na cidade.
Nossa decisão de ir, não é simplesmente por termos nos conhecido em um evento de anime, mas porque é algo onde nos divertimos muito, onde encontramos muitos dos nossos amigos e onde podemos comer muito yakisoba.
O evento da fotografia foi o SAGA.


Um dia super divertido... Dia de boliche! Ri muito com os sapatos [esses lindos da fotografia] e fiz com que MyLord pegasse um para que eu não usasse essa coisa sozinha, sem falar que não combinava nadinha com a minha roupa. Fui péssima no boliche, mas ao menos me diverti muito com o meu amor e com uns amigos.


Não poderia faltar... Confraternização da galera mais legal que conheci esse ano. Pessoal da faculdade, meu amor, uma homenagem ao professor, pizza maravilhosa, muita gargalhada, alguma emoção e a felicidade explodindo!

Essas fotografias marcaram meu 2011, não só essas, mas como não queria deixar o post gigantesco, decidi selecionar somente as cinco melhores.




[Té mais!

Nenhum comentário: