Agora no segundo semestre da faculdade já estou tendo aulas de fotografia (algo que me deixa muito animada), e como muitos de vocês que acompanham o blog sabe, sou APAIXONADA pela arte da fotografia, sou fotógrafa amadora, tenho até um blog onde ficam expostos meus trabalhos (deem uma olhadinha lá, clica aqui). Enfim... As aulas de fotografia estão me encantando e é maravilhoso saber que estou aprendendo de verdade (aprender sozinha é muito vago, com pessoas que entendem do assunto é outra história).
Toda essa enrolação no post é só para dizer que a fotografia vem me encantando a cada dia mais, e que a arte de fotografar, em si, é maravilhosa.
A fotografia é algo que pode deve ser pessoal, muito pessoal. A cada fotografia procuro buscar um sentimento, algo verdadeiro.
Um dos professores vai fazer uma dinâmica em sala e pediu para que cada um levasse uma fotografia que gosta e depois comentasse o motivo de ter escolhido aquela fotografia. Gostei da ideia dele e na mesma hora veio a minha fotografia preferida a mente, é uma fotografia minha e nela tem um sentimento único, visto somente por mim em uma das viagens missionárias que participo. Ainda não vou mostrar a fotografia aqui no blog porque depois perde a graça quando for exposta na aula. Depois da dinâmica posto a foto aqui e se possível trago alguns comentários feitos em sala pelos outros alunos e as fotografias que eles levaram.
O melhor da fotografia é, na verdade, o olhar do fotógrafo.
[Té mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário