27 de julho de 2011

Registrando um momento.


Para fotografar não é necessário apenas ter uma câmera, é essencial ter olhar, saber observar. No pouco tempo que estudo sobre a fotografia, descobri que por trás de toda aquela técnica existe, principalmente, o seu modo de fotografar.
Cada pessoa tem um jeito único, não é mesmo? A maneira de fotografar também é única. Para quem realmente ama a arte da fotografia é um momento mágico, onde o mundo se torna exatamente como você quer. Registrar cada momento é maravilhoso, é fantástico, é entrar de vez nessa ideia louca de ser a câmera, e não apenas de poder manuseá-la.
Para quem não é tão apaixonado pela fotografia, não se interessa muito pela história e a técnica, uma dica: Fotografe o que der vontade, mesmo que pareça besteira, procure fotografar os detalhes, fotografe o que quase ninguém consegue enxergar, dessa forma, sei que logo, logo a sua paixão irá surgir, mesmo que seja bem pequena.

Fiona é a cadelinha da minha casa, e sempre que ela fica tão concentrada assim, me bate uma vontade louca de fotografá-la.

A Lua... nem é necessário comentário, né?

Kazumi e Vovô, bixinho de pelúcia e um fantoche

Aldeia. Fotografei quando fui passar férias na Bahia.

Os meninos estavam tão empolgados jogando que resolvi registrar.


[Té mais!

Nenhum comentário: