Estou feliz hoje por um motivo que para mim é muito especial, estamos há 519 dias juntos [Não juntos mesmo, afinal, AINDA não convivemos diariamente na mesma casa]. Deus tem nos abençoado de uma maneira mágica.
Cansei de tentar contar quantas cartinhas já te escrevi, amor. Saiba que pegarei todas para fazer essa contagem, me bateu a curiosidade de saber o quanto escrevi em 519 dias.
Hoje já vi o teu lindo sorriso, já fiz você fugir do trabalho para me ver, já fiz você ficar numa loja para me ajudar a escolher algo, já fiz você me ver comer cachorro quente [sem saber comer]... E te abracei, senti teu cheiro, beijei teus lábios, e te entreguei mais uma cartinha.
Sempre te digo que não sou muito boa com esse negócio de sentimento, não sou romântica e sou péssima com as palavras, mas, como diz num poema de Florbela "... a boca da mulher é sempre linda se dentro guarda um verso que ainda não diz!..."
Obrigada por todos os dias que diz que ama, que diz que sou linda, sou SUA Lua!
Amo-te, meu amor!
A música que Marcelo Camelo escreveu para nós, aquela onde ele errou o mês... A nossa música, a música que você ouviu e lembrou do dia em que nos conhecemos.
![]() |
Para lembrar aquele dia. |
Bom dia
Olhe as flores que eu trouxe pra você, amor
São pra comemorar aquele dia
Que passei a viver do teu lado
Eu me lembro, entre nós não havia quase nada
E agora é só você que me faz cantar
E é só você que me faz cantar...
Havia mil motivos para eu não estar naquele show
Mas o nosso destino foi escrito
Sob o som de uma banda qualquer
Eu me lembro, em "novembro" conheci minha mulher
E agora é só você que me faz cantar
Te amo, MyLord!
Nenhum comentário:
Postar um comentário